sexta-feira, 25 de maio de 2012


A Fazenda: regras em relação aos animais sofrem mudanças

Após polêmica com Thiago Gagliasso, produção altera manual do jogo

Marília Neves, iG Gente 
Foto: Antonio Chahestian/RecordRodrigo Carelli e Britto Jr.: preparados para a estreia de "A Fazenda 5"
Em “A Fazenda 4” aconteceu a primeira expulsão do reality. Duda Yancovich deixou o jogo após dar um tapa em Thiago Gagliasso. Agressão, desde o início, constava no manual do fazendeiro como motivo de expulsão. “Quando tem regra, o combinado não sai caro”, afirmou o diretor Rodrigo Carelli.
Mas, se dependesse do público, até o que não constava nas regras deveria se tornar motivo para deixar o jogo. Na mesma edição, uma campanha nas redes sociais pedindo a saída de Thiago Gagliasso chamou a atenção e fez com que a zootecnista Fernanda Manelli voltasse na sede para chamar a atenção do peão, que estaria maltratando os animais. “Existe uma rubrica no manual dos animais, mas não estava incluso no manual de expulsão. Não expulsamos porque não tinha essa regra. Quando aconteceu com o Thiago, deixamos isso mais claro”, explicou Carelli.
Agora, qualquer agressão aos animais, até mesmo abuso verbal, pode levar à expulsão do participante. De acordo com a regra, se um peão agredir um animal duas vezes e tomar punições por essas duas faltas, na terceira chamada, ele está fora do jogo.
Leia tudo sobre: A Fazenda • A Fazenda 5 • Britto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário