sexta-feira, 25 de maio de 2012


Fábio Arruda dá dica para novos Fazendeiros: “Seja você mesmo"

Consultor de etiqueta relembra sua participação no reality show e conta que está feliz no “Hoje em Dia”

Thaís Sant'Anna, especial para o iG Gente  - Atualizada às 
Foto: Claudio AugustoFábio Arruda sobre "A Fazenda": "Meu momento lá já foi, não sou uma pessoa que gosta de voltar, sou uma pessoa que gosta de propostas novas, diferentes"
O consultor de etiqueta Fábio Arruda não poderia deixar de prestigiar a inauguração da feira "Casar", nesta quarta-feira (24), em São Paulo. “As noivas são as que mais me procuram para fazer consultoria”, contou ele, em entrevista ao iG Gente.
Na Record desde 2009, quando participou de “A Fazenda”, Fábio desde então participa do “Hoje Em Dia”, onde dá dicas de etiqueta, moda e decoração. “Estou contratado, superfixo no ‘Hoje em Dia’. Comecei no programa com a Ana Hickmann, que eu amo, e fiquei com ela lá durante dois anos. Mas essas mudanças (de apresentadores) foram muito boas também. Estou gostando muito”, disse.
Foto: Claudio AugustoFábio Arruda: "Foi uma experiência profissional e pessoal sem tamanho"
Se toparia voltar para o reality show, caso fosse feita uma edição com ex-participantes, Fábio falou que não. “Poderia ser uma participação viciada, por mais que o programa mude a cada edição, eu já fui e sei como é. Meu momento lá já foi, não sou uma pessoa que gosta de voltar, sou uma pessoa que gosta de propostas novas, diferentes. E agora ainda tem aquela casa da Roça, aquele sofrimento todo... não!”, respondeu.
Em sua participação em “A Fazenda”, Fábio chegou a pedir para os telespectadores votarem para ele sair, pois não estava aguentando a pressão. “Hoje não pode mais fazer isso, se um participante pede para sair, eles consideram eliminação. O diretor (Rodrigo Carelli) brinca que esta é a ‘emenda Fábio Arruda’”, comentou, entre risos.
Apesar de tudo isso, o consultor considera positiva toda a sua jornada no reality show. “Foi uma experiência profissional e pessoal sem tamanho”. Alguma dica para os novos participantes? “Pode parecer chavão, mas não adianta, seja você mesmo”, opinou.
 
Leia tudo sobre: fábio arruda • a fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário