segunda-feira, 14 de maio de 2012


Juliana Paes brinca: “Sou personal stylist do meu marido”

Atriz falou de sua relação com a moda e que nem sempre agrada com seus looks. “O grande público é muito careta para aceitar certas tendências”, opinou

Thaís Sant'Anna, especial para o iG Gente  - Atualizada às 
Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsJuliana Paes: "Às vezes tenho vontade de fazer umas loucuras (no look) e penso: 'as pessoas não vai entender, melhor não'"
Juliana Paes veio novamente para São Paulo neste sábado (12) – ela participou de um evento de beleza ao lado de Ana Maria Braga ontem, mas voltou para o Rio em seguida -, paraconferir o lançamento da marca de roupa Levis, ao lado de Mariana Ximenes e Sophie Charllotte.
Ao iG Gente, a atriz falou da dificuldade que tinha para conseguir encontrar o jeans perfeito. “Sempre tive que fazer ajuste na calça, porque tenho a cintura fina e, não me considero uma mulher de quadril largo, mas tenho uma certa lordose”, contou.
Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsJuliana Paes: "Não me considero uma mulher de quadril largo, mas tenho uma certa lordose"
Sempre na lista das famosas mais bem vestidas do país, Juliana Paes disse que nem sempre acha que agrada com seu look. “Eu curto muito moda, acompanho. Mas acho muito difícil, acho um talento se vestir bem, um talento que nem sempre tive. Hoje tenho um gosto mais apurado, mais refinado, que antes não tinha. Tem gente que gosta do que visto e tem gente que não gosta. A moda no Brasil é uma coisa não existe uma regra, mas o grande público é muito careta para aceitar certas tendências. Às vezes tenho vontade de fazer umas loucuras e penso: ‘as pessoas não vai entender, melhor não”, opinou.
A atriz revelou que sempre ajuda o marido, Carlos Eduardo Baptista, a se vestir. “Sou personal stylist dele. Mas ele gosta de calça jeans, camiseta e tênis. Eu tento, às vezes, colocar um blazer com corte italiano nele, por exemplo”, brincou.
 
Leia tudo sobre: juliana paes • marido • moda • roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário