quarta-feira, 30 de maio de 2012


Jovem fica famosa com coleção de 4500 fotos ao lado de celebridades

Conhecida pelo pseudônimo Stalker Sarah, americana tem retratos com Justin Bieber, Oprah Winfrey, Angelina Jolie, entre outros

Redação iG Jovem 
Foto: Reprodução"Tenho respeito pelas celebridades. Esse é o meu segredo", diz Sarah M.
Uma americana de 16 anos tem chamado a atenção na internet por sua coleção de fotos com celebridades. Stalker Sarah, ou Sarah M, como é conhecida na rede, tem cerca de 4700 imagens com atores, músicos, apresentadores e personalidades públicas, reunidas em seu Flickr.
"Eu sempre gostei muito de cultura pop, e da Disney. Comecei a ir a muitos eventos, para ver como as pessoas eram, e faço o que faço hoje", disse a garota ao programa "Good Morning America", da emissora estadunidense ABC.
Foto: Reprodução"Na última vez que nos vimos, foi o Justin que me chamou para tirar uma foto", contou a americana de 16 anos
Entre os famosos que aparecem no álbum de Sarah, estão Justin BieberMiley CyrusNick JonasAngelina JolieBrad Pitt e muitos outros. Alguns deles até a reconhecem: "na última vez que nos vimos, Justin me chamou para tirar uma foto com ele", contou ela.
A quem está se perguntando qual o segredo da garota, aqui vai a resposta. "Eu tenho respeito pelos artistas. Tudo o que faço é de uma maneira positiva, admirando as celebridades. Se o clima não está legal, nem tento tirar uma foto, porque eu sei que vai incomodar. Vivo vendo a Miley Cyrus andando com o cachorro por aí, mas não vou tirar uma foto com ela nessa hora", explicou a garota no programa de TV.
Se você quiser seguir os passos de Sarah, a americana aconselha: "Tenha noção. Se você ver um famoso, pergunte se pode tirar uma foto com ele. Não faça estardalhaço que nem uma louca, não vai funcionar". Confira abaixo alguns dos destaques do vasto álbum de fotos com celebridades de Stalker Sarah.
Selena Gomez. Foto: Reprodução
1/29
Leia tudo sobre: stalker sarah • justin bieber • miley cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário