segunda-feira, 14 de maio de 2012


Carol Trentini: “Estou gostando muito de ser dona de casa”

Uma das modelos mais bem pagas do mundo fala ao iG sobre os primeiros meses de casamento e do desejo de ser mãe

Vinicius Ferreira, iG Gente 
Foto: Luciano TrevisanCarol Trentini: “Estou gostando muito de ser dona de casa”
Foto: Instagram/ReproduçãoCarol Trentini e Fábio Bartelt se conheceram em 2002 e começaram a namorar no final de 2003. Em meados de 2006 romperam, mas reataram no início de 2010
Do apartamento em Nova York, Carol Trentiniconversou com o iG sobre sua nova vida - a de casada. Durante o bate-papo, ficou claro para a reportagem que a top, a queridinha da todo-poderosa da "Vogue" Anna Wintour, está apaixonada. E se engana quem pensa que é o marido Fábio Bartlet o novo amor de Carol. O que tem conquistado cada dia mais seu coração é, na verdade, a rotina de dona de casa. E o papel de esposa, por que não?
Há pouco mais de dois meses, Carol, 24 anos, realizou um sonho de menina: se casar. Ao lado do melhor amigo, cunhado e agente Anderson Baumgartner, ela subiu ao altar da igreja matriz de Itajaí, litoral de Santa Catarina, para dizer sim ao fotógrafo, que já foi seu booker em 2005.
Foto: DivulgaçãoCarol Trentini e Fábio Bartelt comemoram três meses de casado no próximo dia três de junho
Leia a seguir o bate-papo com a top...
iG: Este mês você comemora três meses de casada. Como está a vida a dois?
Carol Trentini:
 Está sendo ótimo!! Ainda estamos na fase de lua de mel, apesar de viajarmos muito a trabalho.
iG: O que foi mais difícil: subir pela primeira vez em uma passarela ou entrar na igreja?
Carol Trentini:
 Com certeza subir na passarela, porque entrar na igreja foi muito fácil. Na igreja, eu estava num estado de espírito tão pleno, que tudo fluiu com perfeição. Ainda mais porque quem entrou comigo foi meu melhor amigo que é mais que um irmão pra mim. Não tinha como nada dar errado.
iG: O que você achou que nunca conseguiria fazer como dona de casa mas está fazendo? 
Carol Trentini:
 A mala dele. Odeio fazer as minhas, que dirá a de outra pessoa. Mas o Fabio nunca sabe o que colocar em uma mala, sempre leva as coisas erradas (risos). Nisso sou boa!
iG: Está gostando de ser dona de casa?
Carol Trentini:
 Gostando muito.
iG: E quais são seus maiores talentos? O que o Fábio mais elogia?
Carol Trentini:
 Faço de tudo um pouco, consigo ver o que tem na geladeira e criar uma bela refeição. O Fabio ama tudo que eu faço. Ou pelo menos diz que ama (risos). Desde o cafezinho até uma sopinha à noite. Gosto de cozinhar, faço um bom macarrão à bolonhesa, uma ceviche de vieira e uma farofa muito boa também.
Foto: André GiorgiCarol Trentini: "Já deixei minha marca no mundo da moda, acho que 9 meses não serão o suficiente para esquecerem de mim"
iG: Você foi criada em uma casa com muitas mulheres (com a mãe e as duas irmãs). Como é agora dividir seu espaço com um homem? Ele é bagunceiro?
Carol Trentini:
 Então, no começo é meio complicado, principalmente por eu ser muito controladora e teimosa com organização. Mas o Fabio é bem organizado e ajuda bastante. Às vezes tenho que repetir  que ele mora com uma mulher, e nós gostamos do banheiro sempre limpinho.
iG: Você deu entrevistas dizendo que pretende fazer uma pausa em sua carreira no próximo ano para engravidar. Ainda continua com essa decisão?
Carol Trentini:
 Não quero me forçar a nada, quero deixar acontecer, mas continuo achando que no fim do ano que vem será a hora certa.
iG: Você é considerada a queridinha da Anna Wintour. Ela chegou a te falar alguma coisa quando você cogitou a pausa?
Carol Trentini:
 Não, nunca comentei com ela. Acho que ela não vai se importar.
iG: Tem medo de não conseguir mais voltar, de ficar esquecida?
Carol Trentini: 
Nem um pouco. Já deixei minha marca no mundo da moda, acho que nove meses não serão o suficiente para esquecerem de mim.
iG: Do que mais você vai sentir falta nesse intervalo?
Carol Trentini: 
Acho que da convivência com as pessoas que gosto.
iG: E do que vai sentir alívio?
Carol Trentini:
 (De andar de ) avião.
iG: Sonha em criar seus filhos no Brasil ou em Nova York?
Carol Trentini:
 No Brasil, sem dúvida alguma.
Carol Trentini e Fábio Bartelt se conheceram em 2002, no começo da carreira. Foto: Twitter/Reprodução
1/22
Leia tudo sobre: Carol Trentini • Fabio Bartelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário